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Atualizado em 15/09/2022

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de Crédito, Pix e Transferência bancária. Caso o pagamento seja via PIX ou transferência, será necessário enviar o comprovante de pagamento para o nosso whatsapp ou e-mail. 

Todos os pedidos devem ser pagos integralmente no ato da compra.

  • Qual é o custo de envio?
    O custo de envio será mostrado com base ao peso e sua localização no checkout, no momento antes da compra.

  • Como personalizar o produto?
    Depois que você cliente realizar o pagamento, deverá nos enviar todas as informações de personalização em riqueza de detalhes para a elaboração das artes.


    ATENÇÃO, ETAPA OBRIGATÓRIA PARA TODOS OS CLIENTES QUE COMPRAREM QUALQUER ITEM PERSONALIZADO (FÍSICO OU DIGITAL):
    1° passo: enviar seu logotipo e textos de como quer a personalização do produto que você comprou no espaço disponível logo abaixo do produto, todas as informações devem ser passadas por e-mail. 
    *Atenção: É nessa etapa que você vai nos contar como deseja a criação da arte, frente e verso, detalhes, cores, enviar imagens de referências... tudo de acordo com os itens do seu pedido. Não deixe de nos contar como realmente deseja, com o máximo de informações possíveis. 

    SOBRE O ENVIO DE ARQUIVOS: 
    O cliente deve possuir um logotipo pronto para a criação desse produto. O logotipo precisa ser editável em Corel Draw, Illustration ou PDF. Não aceitamos logotipos em JPEG ou PNG.
     

    Como realizar a compra do item desejado?
    1° passo:
     Adicionar o produto que deseja no carrinho, e ir para o checkout.

    2° passo: Preencher seus dados CORRETAMENTE para que não tenha erro de endereço, nome, telefone ou email e finalizar o pagamento do seu pedido.

    Caso seja compra de identidade visual, você receberá por e-mail o link do Briefing para responder todas as informações que deseja no seu projeto. 

    Atencão, as informações devem ser enviadas somente por e-mail. O envio faltando informações, incompletas, ou não seguindo as orientações de envio conforme orientado causará atrasos na produção do seu pedido. É de responsabilidade do cliente o envio das informações corretas para que nossa equipe consiga entender e produzir o pedido. 
     

  • Onde posso receber meu pedido?
    Realizamos envios para todo o Brasil.

    Os pedidos realizados na cidade de Campina Grande-PB, poderão ser recebidos na nossa produção ou entregues a domicílio.
    Pedidos realizaos para outras cidades ou estados serão feitos pelos Correios ou Transportadora.

    *Atenção: É muito importante que você preencha seu endereço corretamente, pois os correios fazem apenas 1 tentativa, e em caso de entrega não realizada por endereço incompleto ou incorreto, retornará ao nosso escritório e o cliente deverá pagar um novo frete. 
     

Em quanto tempo chegar o meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de produto escolhido, do dia do envio das informações de personalização no e-mail, e do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 20 à 25 dias úteis + o prazo dos correios ou transportadora. Sempre faça seu pedido no mínimo com 2 meses de atencedência da data para a qual você deseja utilizar o material, assim você se programa para possíveis alterações ou atrasos do Correios ou transportadoras.

Itens da categoria pronta entrega são postados nos Correios ou transportadora em até 5 dias úteis, (não são contabilizados feriados nacionais e estadual e finais de semana). 

Lembrando que o prazo ficará em aberto caso o cliente solicite alterações, por isso, é de extrema importância que o cliente nos envie um e-mail rico em detalhes para que nossa equipe entenda e consiga produzir o que se pede. 


Qual prazo para cancelar o pedido?
Para isso, você deve entrar em contato com [email protected] 

Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas, você também poderá ter o seu dinheiro de volta e fazer a devolução. No caso de produtos físicos, será descontado apenas o valor da criação digital, já que o cliente teve acesso ao arquivo e aprovou! Então só será devolvido o valor de 50% do valor pago pelo cliente, referente ao material impresso.

Desistência do projeto, após o mesmo ser iniciado, NÃO HAVERÁ NENHUM reembolso do valor, pelas cargas horárias do designer, reserva de vaga na agenda, trabalho e estudo iniciado para a criação. 

Após os prazos acima, o estorno é parcial de acordo com nossa polítcia de cancelamento;
Após o envio da prévia de arte para a confirmação do cliente, não é possível receber estorno integral, apenas parcial de acordo com nossa política de cancelamento;

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias corridos a partir da data de compra. 
 

  • Que devo fazer se o produto não chega em bom estado ou faltando um item?
    Entre em contato com nós pelo [email protected] e iremos analisar o ocorrido. 

    Você tem até 30 dias CORRIDOS após o recebimento do produto para enviar o email com vídeos e fotos do produto com defeito. Sempre que possível, filme a abertura da embalagem para termos a certeza de que o defeito não foi causado pelo cliente.

    ​Se for confirmado defeito de produção o cliente deverá devolver o produto danificado e poderá ter a opcão de refazer o material sem custo de produção e custo de frete, ou de receber o estorno do valor pelo produto. 

    Qualquer dúvida estamos a disposição para te atender atráves do email [email protected] , pelo nosso whatsapp de atendimento (83) 98836-9568 ou via direct do Instagram.